Inscrição para o Vestibulinho 2017 do segundo semestre termina nesta sexta dia 12

O Vestibulinho 2017 da ETEC (Escola Técnica Estadual) seleciona estudantes através de um exame aplicado em ingressantes de escolas de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico.

A maioria das escolas participantes oferecem mensalidades gratuitas para alunos que conseguirem uma boa classificação.

As inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre começaram no dia 11 de abril de 2017 e terminam no dia 12 de maio com a taxa no valor de R$ 30.

Este ano o Vestibulinho está oferecendo 45.881 vagas para Ensino Técnico, sendo presencial, semipresencial e online, Técnico integrado EJA, Especialização Técnica e vagas remanescentes. Para Especialização de nível médio, são oferecidas 326 vagas nos cursos de Enfermagem no Atendimento em Urgência e Emergência Intra e Extra-Hospitalar, Enfermagem do Trabalho, Desenvolvimento de Novos Produtos para a Área da Indústria Alimentícia, Gestão Ambiental, Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição e Radiocomunicação.

Para estes cursos é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e ter cursado integralmente o Ensino Técnico associado ao curso de especialização.

As inscrições podem ser feitas no Portal do da ETEC. No dia 6 de junho de 2017 serão divulgados os locais da aplicação das provas que estão previstas para o dia 11 de junho de 2017 às 13:30h.

Os gabaritos serão divulgados em três dias, sendo no dia 11 de junho de 2017 o gabarito oficial, 12 de junho de 2017 o gabarito oficial para as vagas remanescentes do 2º módulo e dia 13 de junho de 2017 o gabarito oficial para os Cursos de Especialização.

O resultado está previsto para ser divulgado a partir do dia 3 de julho de 2017 para os cursos técnicos com prova de aptidão e dia 7 de julho de 2017 para os demais cursos.

Fonte: vestibulinhoetec.com.br