Ministério da Educação disponibiliza resultado do ProUni 2017

Foi disponibilizado pelo MEC (Ministério da Educação) o resultado do ProUni 2017 (Programa Universidade para Todos), com a a lista dos selecionados para a primeira chamada, nesta segunda-feira (6).

Durante a manhã desta segunda a lista chegou a ser postada no Portal do ProUni mas apresentou problemas e logo em seguida foi retirado do ar apresentando uma mensagem para o candidato aguardar a divulgação.

O Ministério da Educação relatou que não era um problema, mas que a lista estava sendo preparada para ser publicada.

O ProUni foi criado pelo Governo Federal em 2004 com objetivo de disponibilizar bolsas de 100% e 50% em instituições privadas de ensino Superior.

O candidato já pode conferir a lista dos selecionados para o ProUni 2017 acessando o Portal do ProUni e selecionar a opção “consultar a lista dos candidatos pré-selecionados na 1ª chamada – Lista de Selecionados”, informar todos os dados solicitados ou selecionar a opção “ver meu resultado e minha inscrição”.

Conforme o cronograma definido o candidato deve comprovar as informações da 1ª chamada entre os dias 6 a 13 de fevereiro de 2017 e nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017 comparecer na instituição para entrega dos documentos.