Resultado do Vestibulinho 2018 da ETEC sai nesta quarta dia 31

Vestibulinho 2018 – Etec

A Etec (Escola Técnica Estadual) divulga na próxima quarta (31) o resultado do Vestibulinho 2018 para os cursos técnicos com prova de aptidão. Já a divulgação da lista de classificação para os demais cursos será divulgada a partir do dia 6 de fevereiro.

O que é o Vestibulinho

O Vestibulinho é uma seleção de alunos realizado pelas Escolas Técnicas através de uma prova e oferece acesso gratuito a cursos para ingressantes de escolas de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico. Para os cursos técnicos do Vestibulinho 2018 o ingresso será para cursos presenciais, semipresenciais, on-line na modalidade EAD (Educação a Distância), acesso às vagas remanescentes e integrado ao médio na modalidade de Jovens e Adultos e também cursos de especialização. As inscrições para o primeiro semestre do Vestibulinho 2018 foram realizadas entre os dias 14 de novembro e 15 de dezembro de 2017 e o valor da taxa de inscrição foi de R$ 27,80.

Convocação e Matrícula do Vestibulinho

Segundo o calendário oficial do Vestibulinho 2018 da Etec, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2018 será divulgada a primeira lista de convocação e matrícula. Já a segunda lista de convocação e matrícula será nos dias 9 e 15 de fevereiro de 2018. Maiores informações sobre a documentação necessária e os horários estabelecidos podem ser consultados no Portal da Etec.

Resultado do Vestibulinho 2018

A lista de convocação e classificação geral do Vestibulinho 2018 da Etec será divulgada no Portal da Etec e na Etec/Extensão de Etec em que o candidato pretende estudar. Lembrando que cabe ao candidato ou seu representante legal a responsabilidade de verificar a lista de classificação geral. A lista de classificação geral para os cursos técnicos com prova de aptidão será divulgada a partir do dia 31 de janeiro. Os demais cursos serão divulgados a partir do dia 6 de fevereiro de 2018.

Provas e Gabarito do Vestibulinho

As provas e os gabaritos do Vestibulinho 2018 da Etec do Ensino Técnico estão disponíveis para consulta no Portal da Etec. No mesmo Portal é possível acessar as provas e os gabaritos para o acesso as vagas remanescentes do 2º módulo dos cursos de administração, edificações, eletrônica, informática, logística, mecânica, nutrição e dietética, recursos humanos e segurança do trabalho.

Calendário do Vestibulinho 2018

23.01 – Divulgação do gabarito oficial;

A partir de 31.01 – Lista de classificados para os cursos técnicos com prova de aptidão;

A partir de 06.02 – Lista de classificados para os demais cursos;

07 e 08.02 – 1ª lista de convocação e matrícula;

09 e 158.02 – 2ª lista de convocação e matrícula;

Palavras chave: Vestibulinho, Etec, Vestibulinho 2018, Vestibulinho Etec

Fonte: vestibulinhoetec.com.br